segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CARNAVAL 2012 - Baile Ai Se Eu Te Pego com OZ Bambz



Pela segunda vez em Grajaú, a banda baiana OZ Bambaz faz show sábado, 28 na Usina Café, no baile de carnaval “Ai Se Eu Te Pego”. O evento promete ser um dos melhores bailes de carnavais de todos os tempos. A festa conta também com apresentação do grupo de pagode GrajaSamba.

Serviço:
Baile: Ai se eu te pego com OZ Bambaz
Local: Usina Café - Grajaú-MA
Data: 22 de janeiro
Horário: 22:00 horas
Organização: Ruth Helena, Leonete e Chiquinha
Ingressos Antecipados: R$ 15 reais
Pontos de Venda: Pizzar Calçados e Dimodas Calçados no Centro | Farmácia do Edir e Branca na Estação da Moda, Canoeiro | Salão Sempre Bela e Lanche Progresso na Rodoviária.

Conheça OZ Bambaz
Idealizada pelo jogador de futebol Edilson – penta-campeão mundial pela Seleção Brasileira – Oz Bambaz está entre as maiores bandas de pagode do Brasil. Surgiu em Salvador-BA, em 2001 com o grande hit Melô do Tire e Bote, e, nestes últimos anos, emplacou uma sequência de de sucessos como Tô indo, Que Quebre, Varredeira (Diana), P do Negão, Sei o que quer, tome aí!, Tome amor, Ela é Dog, Raspando, Balagandã, Manuela, Tome Fica e Mão na Cabeça e rala. Em 2003, conquistou o Troféu Dodô e Osmar em duas categorias: Melhor Banda de Pagode e Melhor Música de Pagode com Tô indo, em movimentada cerimônia promovida pelo maior jornal do Norte e Nordeste, o A Tarde.

Em 2005, Oz Bambaz lançou seu primeiro CD de carreira, intitulado Seleção Musical com 22 faixas. Este álbum ficou marcado pelos grandes sucessos, com destaque para as já conhecidas Sei o que quer, tome aí!, Balagandã e Picasso. O álbum contém ainda as inéditas Xáxáxá Dandan e Receba o bam, bam, bam, com a participação de Rodriguinho. Também entrou no repertório Tome amor, gravada em parceria com Belo, que obteve grande repercussão nas rádios de todo país.

A swingueira, o repertório e o entrosamento da banda Oz Bambaz no Carnaval de Salvador 2005 reservou para a banda uma grata surpresa: o conceituado prêmio Banda Folia na categoria Banda Revelação. Além disso, no mesmo ano, a banda foi premiada na tradicional Micareta de Feira de Santana também como Revelação. Já no carnaval de 2006, Oz Bambaz voltou a se destacar através do cantor Rubinho, que recebeu uma homenagem da Rádio Piatã FM como o destaque na maior festa popular do mundo.

Em 2007 o grupo lançou seu 2º CD, O Alvo. São 20 faixas co músicas inéditas que incluem os sucessos Manuela e Tome e Fica, além do hit Vai dar em quê, com a participação especial do cantor Rodriguinho.
Esse ano também fica marcado pela gravação do primeiro DVD, ao vivo, em Manaus. Mais de 38 mil fãs acompanharam o show do grupo no Sambódromo da capital do Amazonas. O álbum inédito reuniu todos os sucessos da carreira da banda e demonstra toda energia do grupo com o público.

Ainda em 2007, a banda Oz Bambaz iniciou sua carreira internacional com uma turnê na Europa com shows em Lisboa e Porto, em Portugal e ainda Colonia e Dussuldorf, na Alemanha.

Em 2008, a repercussão da banda rendeu pautas em programas de TV nacionais, como foi o caso do Programa do Jô. O grupo esteve para lançar o DVD gravado em Manaus.

Nos anos de 2009 e 2010, a Melhor Swingueira do Brasil continuou se destacando em cunho nacional, onde percorreu de norte a sul do país, levando sua musicalidade para cada parte do Brasil. E por onde passou sempre foi destaque em jornais, programas de TV, revistas e rádios.

O ano de 2011, mais uma vez é marcante para a banda Oz Bambaz. Agenda cheia durante o carnaval desse ano pode comprovar o tamanho sucesso. Vale destacar a investida do cantor Rubinho, onde foi para a avenida do maior carnaval do mundo, em Salvador, com uma fantasia de “Gogo Boy”, chamando atenção dos holofotes nacionais.

Ainda no segundo semestre do mesmo ano, a banda lançou seu 3º CD de carreira, intitulado de “Facaldade Musical” com 23 faixas. No álbum é marcado por grandes sucessos, como as já conhecidas “Tem que Rebolar”, “Baixaria”, “Sempre vou te amar”. O álbum ainda conta com participações especiais: China do Grupo Nosso Sentimento, na música “Leva”, o compositor e ex-cantor da banda Araketu, Tatau, na música “Guerreiro” e Jade, em “Você não cuidou”.

Fonte: Grajaú Baladas

Vídeo Publicitário





Nenhum comentário:

Postar um comentário