quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Secretaria divulgar cronograma da apresentação dos blocos carnavalesco de Grajaú


Bloco da Maizena - Carnaval 2011

Por ocasião da reunião com os presidentes de blocos carnavalescos de Grajaú realizada pela comissão organizadora do carnaval 2012, sexta-feira, 10 de fevereiro na Biblioteca Pública Jarbas Passarinho, foram definidos por meio de sorteio os dias e horários das apresentações dos blocos. No total serão 17 blocos que farão a alegria do carnaval grajauense.

O cronograma de apresentação será a partir do sábado (18), às 17:30 horas com entrada do bloco Eu Sou Católico no corredor da folia Antonio Eduardo Nava. Após o intervalo da Missa das 18:00 às 18:30 horas, se apresenta o bloco Ai se eu te pego, primeiro participante do Concurso dos Blocos Carnavalesco 2012.

No domingo (19), sete blocos se apresentarão entre eles três não participará do concurso. No dia 20, segunda-feira de carnaval é a vez dos blocos campeões de 2011. Às 19:00 horas entra no corredor, o bloco Centrão, seguindo do Uiii e por último o Pinico da veia.

Na terça-feira, último de carnaval, acontece o tradicional arrastão dos blocos, com a presença dos depravados, fofões e turma da maisena. A concentração será na Rodoviária, encerrando na Praça Raimundo Simas.


Um comentário:

  1. Gosto muito de Grajaú, mas esse ano achei q iria ser porreta o carnaval ai, espero q ano q vem seja melhor, pois grajaú merece muito mais, bandas top de linha e muita farra, esse ano não ta sendo muito comentado não, espero q essa comissão no proximo ano se renove e entre pessoas mais jovens e espertas, sou de grajau mas moro em DF e eu e minha turam vamos passr o carnaval na Barra do Corda q vai ser melhor todo mundo ta falando q vai pr lá, espero q ano q vem todo mundo fale q vai pr Grajaú!!!!

    ResponderExcluir