sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Secretaria de Cultura promove encontro com presidentes de blocos carnavalescos


Reunião com presidentes dos Blocos,  Carnaval 2011. Foto: Francisco Matias/GF

A secretaria municipal de Cultura convocou para segunda-feira, 06, às 17:00 horas na Biblioteca Pública Jarbas Passarinho, a reunião com todos os blocos que estão inscritos no Carnaval 2012.

“Neste encontro iremos sorteia e definir a data e horário da apresentação de cada bloco no corredor da folia Antonio Eduardo Nava”, disse a secretária de Cultura Rosa Soraida, o motivo principal da reunião.

Já foi definido pelo Comitê organizador do Carnaval 2012, que cada bloco terá 30 minutos para apresentação e que o intervalo entre os blocos será de 10 minutos. O percurso de avaliação dos jurados será da esquina da loja Sorriso até a esquina da loja Acredinorte. O comitê decidiu também como nos anos passados, que não haverá ajuda em dinheiro para os blocos.

A premiação em R$ 10 mil reais será divido da seguinte forma: R$ 4 mil para o 1º lugar; 3 mil para o segundo e 1.500 para o terceiro; hum mil reais para o 4º lugar e 500,00 para o quinto.

A secretária espera que a reunião seja positiva “Queremos ouvir opiniões e sugestões dos presidentes dos blocos para melhor enriqueceu o carnaval grajauense.”, afirmou Soraida.

Um comentário:

  1. Comitê, vamos acordar pq outas cidades estão fazendo melhor q Grajau,e Grajaú ja tem 200 anos, vamos fazer valer esses 200 anos pq o carnaval esse ano deveria ser porreta mais ta muito fraco, mesma coisa de todo ano aff, Grajau ta precisando de uma organização e prefeito mais jovem!!!!!

    ResponderExcluir