quinta-feira, 7 de junho de 2012

Secretária de Cultura marca presença no Arraial da Cidadania

Secretária de Cultura, Rosa Soraida na abertura do Arraial da Cidadania.

Acompanhada por integrantes da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, a secretária Rosa Soraida participou da abertura do 8º Arraial da Cidadania promovido pela Polícia Militar de Grajaú (PM). A festa que teve início na quinta-feira (6), vai até domingo (10) com diversas atrações e apresentações de várias quadrilhas da cidade.

Na ocasião, o capitão da PM, Jean Levi, falou da finalidade que têm o Arraial da Cidadania no bairro Vilinha, que está em consonância com as atividades sociais promovida pela polícia naquele bairro. Destacou o empenho do então Major Capitão Otsuka que foi o precursor dessas ações em Grajaú.

Durante à abertura também falou o vereador Marinaldo do Gesso, Capitão Otsuka, Marcelo Otsuka, Cabo Figueredo e a secretária de cultura, Rosa Soraida que destacou a importância do Arraial da Cidadania no incentivo a cultura do município e na promoção da dignidade dos grajauenses que moram no bairro da Vilinha.

A organização do evento, agradeceu o incentivo da secretária Rosa Soraida e o apoio da Prefeitura Municipal de Grajaú na realização do arraial.

Confira fotos do arraial. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário