quinta-feira, 31 de maio de 2012

Secretaria de Saúde divulga Edital do Processo Seletivo Simplificado


Sede da Secretaria Municipal de Saúde
A Prefeitura Municipal de Grajaú, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica aos interessados que de 04 e 05 de junho de 2012, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária de Profissionais para atuarem no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) e demais cargos que exijam contratações observadas as atribuições dos profissionais de equipes da Saúde da Família, pelo período determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme descrito no Edital de N° 01/2012/SEMUS/GRAJAÚ/MA.

O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo presente Edital e coordenado por uma Comissão designada pela Secretaria Municipal de Saúde. Os candidatos deverão apresentará Currículo acompanhado obrigatoriamente dos seguintes documentos exigidos no Edital no ato da inscrição no horário das 08:00 horas as 12:00 horas e 14:00 horas as 18:00 horas no Hospital Itamar Guará, sede da Secretaria Municipal de Saúde no Bairro Canoeiro.

Outro ponto importante é que será considerado para seleção o somatório de pontos da análise curricular, experiência comprovada com população e entrevista. O chamamento dos candidatos obedecerá à ordem decrescente de classificação.

As vagas oferecidas serão para prestação de serviços nas áreas rurais e urbanas no Município de Grajaú.

Fique mais informado lendo o Edital. Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário