segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Papai Noel faz a festa da criançada na Praça Raimundo Simas

Papai Noel de Grajaú
Logo após a inauguração e bênção do Presépio em frente à Igreja Catedral, Cidade Alta, o Papai Noel foi acolhido por centenas de crianças na Praça Raimundo Simas. 

Foi um momento de alegria e muita emoção, organizado pela Secretaria de Cultura com o apoio da equipe da Biblioteca Pública “Jarbas Passarinho”.

Na ocasião houve apresentações culturais, mensagens, abraço do Papai Noel e entrega de presentes por meio de sorteio. Vários brinquedos foram arrecadados pela equipe da Secretaria de Cultura e contou com a colaboração do prefeito Mercial Lima de Arruda e 1ª dama Lenilce Arruda, da Secretaria Municipal de Educação na pessoa da Lúcia Chaves, Secretaria de Administração (José Antonio), Secretaria de Transportes (Esteves Soares), Paulo Rosa de Andrade do Setor de Compras da Prefeitura, Crisoilton C. Almeida do Setor de Contabilidade, Leonete Nogueira, assessora da Secretaria de Meio Ambiente.

Também colaboraram com a festa o SICOOB CRED SUL na pessoa de José Aneirão, Suedson Santana, Vereador Marinaldo Gesso, Mercantil Torres (Pedro Torres), Bradesco (Reinaldo Cassimiro), Sousa Policial e Ribamar da IP Conect.





Nenhum comentário:

Postar um comentário