sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Secretaria de Cultura lança "Blog Cultura Grajaú"

Blog da Secretaria Municipal de Cultura

Com a finalidade de tornar mais conhecida a diversidade cultural da cidade de Grajaú, suas festas e manifestações, a Secretaria Municipal de Cultura, lancou neste sábado, 31, vespéra do novo ano, um Blog Cultural que informará as atividades promovidas pela secretaria e todos os eventos culturais realizados na cidade.

O Blog hospedado no endereço: culturagrajauma.blogspot.com, será um espaço intereativo entre a secretaria, artistas da terra e outras regiões; o cantinho das manifestações, da educação e da arte.

Para a secretária de cultura, Rosa Soraida, o blog é um início de um sonho de tornar publico tantos momentos bonitos vividos pelo povo grajauense. "acredito que o lançamento do blog é o começo de uma maior valorização daqueles que fazem acontecer a cultura em nosso município de Grajau" disse Soraida.

O blog é de total responsabilidade da secretaria municipal de cultura por meio da secretária Rosa Soraida e sua equipe. Contará com a colaboração do comunicador social, Francisco Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário