segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Centro de Criatividade do Maranhão abre inscrições para curso de férias


O Centro de Criatividade Odylo Costa filho está com inscrições abertas para cursos de artes nas férias de Janeiro de 2012. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h30, na secretaria do Núcleo de Cursos e Treinamentos. 

As aulas serão ministradas nos turnos matutino, vespertino e noturno, no período de 02 a 27 de janeiro em 28 oficinas, em dias alternados (segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras e, na sexta-feira). Os cursos com 20 vagas por turma, tem taxa no valor de R$ 40,00 com exceção para os cursos de balé clássico e dança contemporânea, no turno vespertino, que são cobradas taxas de R$ 50,00 por oficina.

No turno matutino acontecerão os cursos de: Balé Clássico (duas turmas), Alongamento e Dança, Pintura em Tecido (duas turmas), Desenho e Pintura para criança, Escultura em Cerâmica, Pintura em Tela e Pintura Especiais. 

A tarde estão sendo oferecidas: Pintura em Tecido, Pintura em Tela (duas turmas), Desenho Artístico, Dança Contemporânea, Embalagens Decorativas, Escultura em Cerâmica (duas turmas), Costurando com Arte, Balé Clássico (seis turmas) Samba no Pé, Desenho para Criança e Desenho de Figura Humana.

No período Noturno, no horário das 19h às 21h terá: Dança do Ventre e Dança de Salão. Informações na secretaria do Centro de Criatividade pelo telefone 3218-9932, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 12h e das 14h ás 17h30.


Fonte: Ascom/Secma

Nenhum comentário:

Postar um comentário