sábado, 11 de junho de 2011

Fique por dentro da programação do 24º Arraial Zeca Teixeira

Quadrilha Encosta Neu de Campestre-MA

As festividades do São João do Bicentenário, que acontece de 11 a 18 de Junho no Parlatório Arruda Filho, Praça Raimundo Simas, será palco de belíssimas atrações, entre elas destacamos as apresentações do Bumba Meu Boi de Morros, dança do Xaxado, Cacuriá, Boi Bumbá, Boi Indígena, quadrilhas Indígenas, grupos de Capoeira e Cia Sotaque.

Na parte musical, farão a festa, o cantor Washington Brasileiro, os Três do Nordeste da Paraíba, Forró Ponto Com de São Luis, Nosso Canto no Zeca, Swing do Guetho de São Luis, Wanderson e Cia e Banda Maestro Torquato Lima.

Já o 5º Concurso Regional de Quadrilhas, com grupos de Grajaú, Pedreiras, Imperatriz, Poção de Pedras, Buriticupu, Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras, Coelho Neto, Açailândia, Campestre e outros Municípios será mais uma vez o ponto alto do arraial, afirma Rosa Soraida, Secretária de Cultura.

Por isso a Secretaria Municipal de Cultura disponibiliza a Programação Geral das atrações do 24º Arraial Zeca Teixeira e do 5º Concurso Regional de Quadrilhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário