terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Secretaria de Cultura promove segunda reunião com dirigentes dos Blocos

A reunião será nesta quarta-feira, 23, às 16 horas na Biblioteca Municipal Jarbas Passarinho, com a finalidade de firma as propostas apontadas pelos dirigentes dos blocos na última reunião. Na oportunidade será realizado o sorteio que definirá a data e horário de entrada de cada bloco no Corredor da Folia António Eduardo Nava e outras providências.

Apresentação dos Blocos

Neste ano cada bloco concorrente terá 40 minutos de apresentação; o intervalo entre blocos será de 10 minutos; e o percurso de avaliação dos jurados será da esquina da loja Tudo é 10" até a esquina da Loja "Acredinorte". Lembrando que estas modificações foram sugeridas e aceitas por todos os líderes na ultima reunião.

Jurados

Na reunião cada bloco irá apresentar três sugestões de nomes para o sorteio de escolha dos cinco jurados que formarão a comissão julgadora do 7° Concurso de Blocos Carnavalescos. A organização lembra que só os lideres de blocos, poderão apresentar as indicações e a mesma não se responsabilizará pelas ações dos jurados escolhidos.

Premiação

Sobre a premiação, o comitê organizador do Carnaval dos Duzentos anos decidiu que não haverá ajuda em dinheiro para os blocos concorrentes, e sim uma premiação de R$ 10 mil reais, distribuído para o primeiro e quinto lugar. Ficando assim distribuído: Primeiro lugar, 4 mil reais; segundo, 3 mil; terceiro, 1.500,00, quarto hum mil e 5°, 500 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário