A organização do Baile Cheiro da Mata 2012 trás para Grajaú, a Banda baiana Patchanka. A tradicional festa que abre as festividades carnavalescas será dia 17 de fevereiro no Clube dos Fazendeiros, Parque de Exposições Zezé Santos, Expoagra.
Os abadás já podem ser reservados ao preço de R$ 30 reais com Hellê de Paula pelo fone 3532-6545, Rosa Soraida 3532-9096, no Canoeiro com a Dora no Hotel Gloria e com a Miranir, no Centro na Papiros Papelaria.
Patchanka
Há nove anos, a banda Patchanka surgiu no cenário musical baiano para embalar os foliões de plantão. O grupo comandado na época pelo cantor Kill, trazia uma pegada bem ao estilo Chiclete com Banana, até mesmo na forma de cantar do seu vocalista, o que para uns era visto com bons olhos e para outros não. Mesmo diante da discussão sobre a “semelhança” que a nova banda tinha com um dos mais consagrados grupos do axé, o grupo conseguiu emplacar algumas músicas e ganhar os seus fãs.
Hoje a Patchanka conta com o cantor Julinho Pacheco e som feito agora se diferencia um pouco da pegada inicial.
Bloco
Fundado por Arruda Filho, o Baile Cheiro da Mata é uma festa que acontece todos os anos, com um público de mais 3 mil pessoas. Até 2010 a camiseta, trazia o lema da Campanha da Fraternidade, em 2011 homenageou o bicentenário de Grajaú e neste ano, os 400 anos de São Luís. O abadá tem cores vibrantes e estampa com referencia ao tema.
Atualmente o baile é organizado por Hellê de Paula e Rosa Soraida, e conta com o apoio e patrocínio das empresas do município e com o prestigio adquirido durante 22 anos de folia.
Patrocinadores
Laja Acredinorte, Papiros Papelaria, Infostore, Cito Análise, Vanini Malharia e deputado Dr. Pádua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário